domingo, 5 de agosto de 2012

saúde e tempo

Tempo, tempo, tempo...
o tempo é algo tão precioso que deveriamos ter um cronômetro,kkk
Pois nessa vida moderna, são tantas atribuições que parecemos uma maquininha ligada no 220, no meu caso é
320... só depois que paro de fazer todos os deveres que me dou conta de como a saúde é importante.
É importante que cuidemos de nossa saúde, de nossa alimentação, eu costumo tomar umas vitaminas, não dessas de academia, mas essas que nos dão ânimo, e para meus mais de 30, estou bem, graças à Deus e a mim, que desde novinha me cuido...hj percebo como é bom se cuidar, se amar...
Saúde e  bom aproveitamento do tempo, são fatores primordiais para uma vida feliz, produtiva...
Termos um tempinho para limparmos nossas gavetas desorganizadas, com excesso de inutilidades...
Comecemos pelas gavetas da mente...com tudo organizado, o tempo e a saúde agradecem...sobrará tempo para muitas outras coisas...e não tem desculpas, mesmo estando em casa, temos que nos sentir bem e bonitos...tudo começa de dentro de nós, de dentro de casa e aí sim, para os outros, mas os ocidentais tem a mania de se arrumarem para os outros e em casa, parecem loucos, rsrsrs
Observe que tudo tem uma lógica, que tudo começa com você...pare e perceba...e viva o tempo com saúde...
bjoooo
 

5 comentários:

  1. Oi Elane...
    Lindo post! Amei a música também...Vim agradecer sua participação no sorteio do Denguinho da Nina...
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir
  2. Eita menina, era tudo que eu estava precisando ler.
    Estou mesmo precisando me esforçar mais para cuidar
    do físico e da minha alimentação. Gaveta então nem se fala.
    Embora não fume e não beba, tenho asma e às vezes quando estou
    atacada não tem nada que me tire de casa.
    Mas eu tento ficar bonitinha, rs...
    Muito bem lembrado seu texto.
    Aqui sempre me revigoro da mente e do espirito.
    Beijos e uma semana cheia de bons fluidos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado pela visita!

    Gostei muito de seu espaço... Brinquei com os peixes... kkkkk

    Tempo e saúde (às vezes são adversários, mas quando juntos, fazem um bem danado!!!)

    Bjo bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita, joga as palavras certas no lugar certo, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. É isso... A reforma íntima para gozarmos o melhor da vida começa, assim, pela limpeza das gavetas quer seja mental ou não, a consequência disso é a saúde e o tempo orgnizado numa vida saudável!.

    Porreta Elane!

    O Sibarita

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...