terça-feira, 5 de agosto de 2008

novela pão pão beijo beijo,eu era criança,mas lembro,gostava da música!!!

Tema de Abertura: SANDWICH DE CORAÇÃO - Rádio Táxi

Vou modificar meu modo de vida
Não aguento mais falar em comida
Preciso urgentemente dez quilos perder
Prá conquistar você
E não te perder

Vou tentar um novo regime
Spaghetti à bolognesa é um crime
Só natural
Vou sobreviver de amor
Seja lá como for
Comer todo dia

Sandwich de coração, sandwich
Sandwich de coração...

Uma porção de carinho
Uma salada de cafuné
Hmmm, pão com beijo menina
Um doce abraço de sobremesa
Limpem a mesa!

Sandwich de coração, sandwich
Sandwich de coração...

FOTOS/ABERTURA

___________________________________________________

Que tal fazer da vida uma salada,de várias cores,sabores...
Que tal modificar seu modo de vida?
Comece agora,troque a massa de vez em quando, pela leveza da salada,
assim faça na vida,troque o peso do medo,do preconceito,pela leveza do amor,do sabor...
O sabor da vida é uma delícia,é brisa na cara,toalha na areia,sol na piscina,biquini marcando,
suor escorrendo,no mar mergulhando,asa delta passando,pássaro voando...
O sabor da vida é feito de salada de frutas,diversificada,agridoce,suave,forte,depende do seu gosto...paozinho leve,café na cama,janela aberta,calçada repleta,gente que vai,gente que vem,camisao branco,pele bronzeada,cabelos ao vento,correr na rua,gritar pra lua,sorrir pro sol...
Que tal fazer da vida,uma salada,cheia de temperos exóticos,aromatizantes,estonteantes,se satisfazer do prazer de viver,de ser,não temer,deixar acontecer,sem medir sentimentos,só momentos...

O sabor da vida é a lição aprendida,a fome saciada,o corpo acariciado,o beijo trocado,o amor sendo amado,o peito de alegria inundado...é viver depois de morrer,é saber depois de esquecer,
é lembrar depois de errar,é chorar depois de amar,é sorrir depois de partir...é viver depois de perder,é perder sabendo que errou,mas que sempre,está disposto a experimentar novos sabores,
pois a vida continua,o amor nunca acaba,os sabores nunca se acabam...
o que acaba é a nossa vontade de viver,se assim quisermos...vamos fazer da vida uma salada,
gostosa,temperada,saborosa,apetitosa,maravilhosa...afinal,vinagre demais , faz mal!!!
_______________________________________________________________

by Laninha rebel***

to rebelde hoje!!!

12 comentários:

  1. Capaz.......kkkkkk..... adorei o post... vc aliou arte, entretenimento e saúde... Melhor que a vida saúdade é a vida a dois compartilhada com amor e respeito. Te amo. Bj

    ResponderExcluir
  2. Elane
    Você está escrevendo demais. Fico até sem fôlego. Concordo com Sérgio, aliou arte, entretenimento, saúde e reflexão de vida e para a vida.
    Continue esbanjando sua energia para nós.
    beijos no seu coração, lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  3. Elane danada,que viagem no tempo,voce me fez lembrar que tenho 40 com essa do Radio Taxi, e alem dela voce lembra do..."Tive sorte,de encontrar voce,que debocha do meu jeito de ser,de repente faz juras,de amor, me esquenta no frio,e me refresca no calor..." da mesma epoca, o epoca boa, boa de musica,boa de viver, de amar, acho que eu tinha menos responsabilidades que hoje...rs...beijos pra ti querida e uma linda tarde....

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom mudar o tempero.

    ResponderExcluir
  5. Oi mimnha estimada amiga Iana.
    Estava curtindo férias em Salvador.

    Muito bem bolado esse seu post.
    Beijos amiga e obrigado por seus comentários em meu cantinho,
    sempre muito carinhosos.
    Beijos e fique na paz.

    Regina Coeli.

    ResponderExcluir
  6. Aqui é o icardo o noive da Anna Angela, fiz uma homenagem ao blog dela, sobre seu sniversário, espero vc la wue possa deixar seu recadinho a essa anjinha. Eu sei que ela gosta de vc. E vc será especial lá. Aboraço.

    ResponderExcluir
  7. Aqui é o Ricardo o noive da Anna Angela, fiz uma homenagem ao blog dela, sobre seu aniversário, espero vc La, vai possa,e deixar seu recadinho a essa anjinha. Eu sei que ela gosta de vc. E vc será especial lá. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. rs... oi meu anjo tudo bem com vc??? adoro suas visitas vc é uma maravilhosa miguxinha, agora seu mundo tá maravilhoso, nem.. me fala perder quilo é um sacrificio mas , to anotando todas as suas dicas e vou tentar faze-las , obrigada meu anjinho cheio de luz um beijo de alegrias a vc * tenha uma semana assim especial mika*

    ResponderExcluir
  9. Eita!! Agora eu que digo, rsrsr
    adorei.
    E pensar em mudanças é sempre bom.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  10. Elane
    Obrigada pelas palavras carinhosas.
    Foi cansativo, doideira, dureza... mas tô doida pra fazer o Caminho outra vez rsrsrs
    Quanto ao seu post, já que estou gorda mesmo, vou trocar a salada por um sanduiche cheio de camadas coloridas!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. apoiada!

    amo salada e acho que a vida pode ser leve e bem temperada como uma :o)

    beijos, querida e obrigada pela visita

    MM.

    ResponderExcluir
  12. Lane, que maravilhosa receita da Vida e para a Vida! Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...