terça-feira, 1 de julho de 2008

Nossa missão...

Meus queridos, diante de tantas tragédias que estamos vivenciando, presenciando,
quero deixar um pedacinho do que estudo, pratico , aprendo, pois todos estamos aqui para ser melhor,aprender a viver...
Quero deixar uma oração e explicar algo:



Por mais que oremos e mentalizemos, há casos em que a coisa almejada não se realiza.É porque existe um obstáculo escondido, é porque não se perdoa alguém.
Quando sentimos ódio ou guardamos mágoa de alguém, esse sentimento penetra em nosso subconsciente e não se apaga facilmente, mesmo que o consciente já o tenha esquecido.
Enquanto continuar existindo esse ódio oculto, toda a oração será inútil, por mais fortemente que oremos.
Portanto, antes de orarmos para realizar algo, devemos fazer a oração para perdoar o próximo.
Somente quem perdoa será perdoado.

Para isso,podemos fazer a seguinte oração:


FULANO (A), Eu a (o) perdoei, você me perdoou,

eu e voce somos UM SÓ perante DEUS,

eu a (o) amo,voce me ama também


eu e você somos UM SÓ perante DEUS

eu lhe agradeço e voce me agradece, obrigado,obrigado,obrigado.

não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
oro sinceramente pela sua felicidade,
seja cada vez mais feliz...

___________________________________________________________

Não esqueça de agradecer,antes de tudo aos pais,de perdoar,
de nada adianta,pedir perdão a Deus nem dizer que só ELE perdoa,antes de qualquer oração,
agradeça aos pais,a DEUS,perdoe...

bjos na alma,tenham um dia maravilhoso,cheio de sol,de amor , de luz!!!!



4 comentários:

  1. Oi Lane. obrigada pela visita. Lindas palavras do seu post e a oração até copiei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lane a oração está fantástica. Perdoar não é fácil, mas o ódio ele nos causa muito mal, e talvez seja um dos fatores da depressão, e de tantos males ao ser humano.
    Querida que seu oração se propague pelo mundo e possa aliviar muitos corações.
    Fico feliz pelos que estão próximo de vôcê e pode usufruir da sua energia boa.
    abraços e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA eLANE, O EXERCÍCIO DE PERDOAR É MUITO DIFÍCIL, PARA FAZERMOS DO CORAÇÃO.FALAR QUE PERDOAMOS, É UMA COISA,MAS SENTIR -SE PERDOADO, E PERDOAR DE VERDADE É COMPLETAMENTE DIFERENTE.TENHA SEMPRE EM MENTE QUE O PEDÃO VERDADEIRO É UMA BENÇÃO, TANTO QUEM DÁ PARA QUEM RECEBE, E dEUS, EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA, PERDOA INCONDICIONALMENTE, COISA DIFÍCIL PARA NÓS, SERES HUMANOS IMPERFEITOS.lINDO POST, MUITO BOM O TEMA,PARABÉNS!TENHA UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA COM MITA LUZ EM SEU CORAÇÃO!!BJUS MIL, WALK ON FOREVER,MONICAVOX

    ResponderExcluir
  4. Linda oração, o ser humano tem mesmo que aprender a perdoar, é muito dificil,mas quando voce consegue percebe que faz um bem danado tirar aquele peso...beijos em sua alma meu anjo...linda noite de paz e fique com Deus

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...