terça-feira, 22 de julho de 2008


Estou descansando, apesar de que minha aulas na universidade,se reiniciaram,mas estou curtindo minhas filhas,estou muito bem, nova etapa na minha vida,
aprendi que ninguém é de ninguém,
somos especiais,temos nossa individualidade,nossa essência...
procuremos nos conhecer melhor,nos valorizar,cuidar de nossa alma, não sermos possessivos,
com nada,pessoas possessivas, só perdem,perdem o amor do parceiro da parceira,dos amigos das
amigas,da família,espero que o equilíbrio seja algo constante na minha vida,na sua vida,
sejamos pessoas que ao invés de odiar,de praguejar,de brigar,de chantagear,
de cobrar amor,etc,
sejamos pessoas parceiras,compreensivas,desapegadas de ciúmes, de sentimento de
negatividade,de insegurança,apenas,ame,não julgue,
não se precipite,nao jogue lama na sua felicidade,na sua vida,por causa de pensamentos pequenos,
jogue flores de afeto de carinho,de amor,compreensão,luz
e seja feliz!!
_________________________________________
bjss a todos!!volto logo,ainda estou passeando!!!
muita luz!!
________________________
obrigada pelo carinho!!
não esqueço de vocês!!!




15 comentários:

  1. lane que saudades, agora estou a esperar o final do ano pra te ver e dar um abraço passear, jogar conversa fora e sorrir muito. Que bom que vc gostou do presente espero que lhe seja util. Hoje estou muito feliz e mais ainda com a sua visita. Beijos e uma ótima terça feira.

    ResponderExcluir
  2. oi miguxinha, ainda de férias...uauuuu q gostoso, aproveita bastante , tá.

    Precisamos nos conhecer, e principalmente nos amar, a partir daí poderemos nos doar por inteiro...sem reservas , mostrando nossa fragilidade e agindo com cautela em todos os momentos, não deixando q bobagens possam estragar o q foi construído com muito carinho.
    beijos...saudades....Izi

    ResponderExcluir
  3. Olá..passei aqui na verdade pra te agradecer o carinho que tem , quando comenta minhas msg no meu blog..
    E como disse que conhece minha família e que seus irmãos fizeram o jantar....voce estava lá?? se não..(rrsss.perdeu um maravilhoso jantar), mas se sim, pena não nos conhecermos num dia tão lindo como o que foi...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, aproveite bem. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Isso menina,viva a vida, corra atras do amor, seja feliz, abrace ele e não o deixe fugir...curta suas filhas, exagere no carinho e no amor, sorria sempre, e hoje senti voces bem mais perto de mim, sabia? outro dia recebi um email do meu irmão me pedindo o endereço,hoje recebo o Livro da Vilminha, direto do Paraná...rs...que delcia, senti abraçado por voces tres, beijos na alma e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  6. Elane, muito obrigada pela visita e comentário em meu blog...sua presença será sempre bem-vinda
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. é isso aí, ninguém é de ninguém...é bom amar sem cobranças e desconfianças para não sufocar as pessoas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS POR SEU ANIVERSÁRIO, LANE! Que DEus lhe dê toda a LUZ DELE pra sua caminhada pela vida. BEijão e ÓTIMO DOMINGO PRA VOCê E OS SEUS...

    ResponderExcluir
  9. Meus parabens meu anjo doce do amor poesia e paz, que todos os seus sonhos se tornem reais, que o amor invada seu coração, muito sucesso pra sua vida, muita musica,poesia,paz,carinho, e muitos sorrisos a sua volta...milhoes de beijos de felicidades pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Miguxinha, parabéns...milhões de felicidades e q "seu" dia seja muito especial, com sorrisos, alegrias, muito amorrrrrr e muito sucesso.
    FELIZ NÍVER!
    beijos...Izi

    ResponderExcluir
  11. Lane Querida, que texto bonito! Transmutar o pequeno por sentimentos grandiosos, como o Amor, nos faz sentir a felicidade tão almejada. Saudades! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Lane você merece toda felicidade do mundo menina, isto mesmo, vida nova, feliz aniversário e que Jesus esteja ao seu lado.

    ResponderExcluir
  13. Desejo toda a felicidade do mundo para ti. Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. olá minha querida
    Passando para desejar uma excelente semana
    E deixar um beijo de amizade

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! To passando pra desejar uma semana linda pra vc!!!
    Bjos no teu coração!!!

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...